Ir direto para menu de acessibilidade.

Oferta de Turmas Especiais no período de quarentena - Departamento de Recusos Hídricos

Em conformidade com o disposto no Art. 128 da Resolução CEPE 473/2018, com a Resolução CEPE 119/2020, e a Instrução Normativa PRG 13/2019, o Departamento de Recursos Hídricos ofertará as seguintes Turmas Especiais no período de quarentena:

GRS136 - Instalações Hidráulicas prediais - link para requisição de matrícula: https://forms.gle/tbE5z5Rkvrgy77Pf7 - contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - As requisições serão homologados levando em consideração sua ordem de recebimento, desde que o requisitante possua os requisitos necessários apresentados no plano de ensino, até o limite de 30 vagas. Atenção: Deve ser enviado histórico que conste pré-requisito da disciplina cursado ou em curso (Hidráulica II ou Condutos forçados e bombeamento).

Cabe ressaltar que essas ofertas seguem as regras acadêmicas de turmas especiais e o rendimento acadêmico obtido constará no histórico escolar do estudante.

ATUALIZAÇÃO (18/03/2021 - 13 HORAS E 38 MINUTOS): O formulário de requisição de matrícula foi fechado pois foram recebidas mais de 30 requisições. Estas estão sendo avaliadas e, caso o número de deferimentos não ultrapasse 30 alunos, o formulário será aberto novamente em ocasião oportuna. As coordenações dos cursos de Engenharia Ambiental e Civil estão acompanhando todo o processo juntamente com o professor responsável pela oferta.

ATUALIZAÇÃO (19/03/2021 - 9 HORAS): Lista inicial de requisições de matrículas e sua situação - download

Atenção:

- Caso algum dos estudantes com requisição deferida opte por não realizar o curso, favor comunicar tal decisão ao professor responsável pela disciplina até 14/04/2021, a fim de serem convocados estudantes na lista de espera em tempo hábil.

- Caso os discentes com pendência sejam reprovados na disciplina pré-requisito, a requisição será indeferida e serão convocados os requerentes que se encontram na lista de espera.

Formulário para preenchimento de lista de espera: https://forms.gle/BzJLnkwXenw4Pbaq9