Ir direto para menu de acessibilidade.

NEHIDRO – Núcleo de Estudos em Hidráulica e Hidrologia

Quem somos
Localizado no Departamento de Recursos Hídricos da Universidade Federal de Lavras, o Núcleo de Estudos em Hidráulica e Hidrologia - NEHIDRO, é uma entidade civil, apartidária e sem fins lucrativos destinada a congregar pesquisadores, professores, estudantes e demais interessados nas áreas de hidrologia e hidráulica. Iniciado no primeiro semestre de 2020, o núcleo visa, principalmente, o crescimento pessoal e profissional de seus membros em relação ao ensino, pesquisa e extensão. Atualmente, o NEHIDRO é constituído por alunos da graduação e da pós-graduação e por professores do Departamento de Recursos Hídricos.

Contato e Localização
Departamento de Recursos Hídricos - Universidade Federal de Lavras (UFLA)
Campus Universitário, Caixa Postal 3037 – 37200-000 – Lavras, MG – Brasil
Instagram: @nehidro
Facebook: nehidro
LinkedIn: Nehidro

Atenção
Solicitamos que o contato com o núcleo seja feito apenas por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.